segunda-feira, 4 de abril de 2016


Os III Trilhos Noturnos dos Templários tiveram como vencedor Luís Mota, da Casa do Benfica de Abrantes, que fez os 20 km em 1h38m. Em segundo ficou José Rosário, do Porto de Mós a Correr, com mais um minuto e 3 segundos; seguindo-se três atletas do União FCI Tomar, Rui Sousa, João plácido e Gil Batista.
Na geral feminina, sara Machado, dos Irredutíveis, foi a vencedora.
O atleta tomarense, Luís Mota, começou este ano de 2016 a correr à noite na 3ª edição dos Trilhos Noturnos dos Templários, prova organizada pela ACR Santa Cita Atletismo.Tratou-se de um evento de corrida em ambiente natural, corrido em estradões e trilhos técnicos, de carácter competitivo, com um percurso circular, com partida e chegada no recinto da ACR de Santa Cita e com uma distância total de 21Km, na prova maior e 11Km na prova mais curta, com a participação de cerca de 180 atletas.
No início da prova, todos quantos marcaram presença neste evento, foram brindados pela organização com um magnífico fogo-de-artifício e com a prova de Trail a ser “escoltada” nos metros iniciais por dois cavaleiros dos templários, vestidos a rigor.
No final, realizou-se a confraternização entre os atletas e simultaneamente foi realizada a entrega de prémios aos melhores classificados.
Iniciou assim 2016.

Sem comentários: