terça-feira, 1 de abril de 2014

11º Grande Prémio de Atletismo do Pinhal - Sertã

Foi na simpática vila da Sertã, distrito de Castelo Branco, que se realizou no passado sábado, dia 29 de março, o 11º Grande Prémio de Atletismo do Pinhal, com organização do Grupo Desportivo de S. Domingos e Câmara Municipal da Sertã. A organização contou com a colaboração da Junta de Freguesia, Associação de Atletismo de Castelo Branco, Inatel, Bombeiros Voluntários, Guarda Nacional Republicana entre outras empresas associadas.
O evento começou com uma prova de demonstração de Marcha Atlética com o objetivo de divulgação da modalidade.

Partida 11º GP Pinhal (Foto Alvitejo editada)
Mário Fonseca e Márcia Martins foram os grandes vencedores

 Em masculinos, prova de 7600 metros, venceu Mário Fonseca do AC Vermoil, já em femininos a mais rápida nos 5000 metros foi a atleta do CD Campino, Márcia Martins. Coletivamente venceu o Grupo Desportivo de São Domingos.

 
Esta corrida já faz parte da nossa tradição

Luís e Susan Mota, no GP do Pinhal - Sertã
Há vários anos que participamos, o carinho com que somos recebidos e a dedicação da organização torna obrigatória a nossa presença.

Da família Mota estiveram presentes a Mariana, na Marcha Atlética e a Susan e o Luís Mota, na prova principal com os seguintes resultados:

Classificação
Dorsal
Atleta
Escalão
Equipa
Distância
Tempo
7
742
SUSAN MOTA
F 40
CB ABRANTES
5Km
00:27:58
 
4
741
LUIS MOTA
VET I
CB ABRANTES
7,6Km
00:27:49

Após a entrega de prémios, desta vez no salão cultural da vila albicastrense, a organização ofereceu um belo jantar onde não faltaram os “Maranhos”, delicioso prato típico da região. Parabéns à organização por mais esta excelente iniciativa.
 
 
 

Sem comentários: